03 June, 2013

OLHO PARA A SIMETRIA ALEGRE DOS SEUS OLHOS

Olho para a simetria alegre dos seus olhos
E as janelas de minha pele se abrem.
Sinto as fibras renascerem como rosas de carne
Sobre as rotas da intimidade

Olho para a simetria alegre dos seus olhos
Enquanto meus dedos dançam sobre você
Como uma esteira. Estou rodando sobre ela
Enquanto os mapas se formam em um papel vermelho
Como rosas da rua.

E a urgência de olhar para o seu corpo,
Ver nele a mesma simetria dos seus olhos.
(Simetria alegre, véspera de outono)

Olho para a simetria alegre dos seus olhos,
Das janelas de sua pele ampla como um congresso de nuvens,
Como a lua sobre as lentes de um binóculo.
Sua pele, seus apelos, sua pele de apelos
Me convidando de volta para mim mesmo.
(Sobre seus úteros é que se desenvolve o meu afeto).

E eu olho para a simetria alegre dos seus olhos
Enquanto sou tirado a fórceps de suas pernas.
Você não percebe, mas há um fogo primitivo,
Sobre a transição das etapas.

No comments: